Calcule.net


Calcule.net
 

Calculadora Juros, financiamento,

calculadora on-line 31/07/2015

calculadora on line juros, financiamento

Instruções

Abaixo desenvolvemos 4 calculadoras, veja qual a sua necessidade.Calcular o valor da prestação, taxa efetiva de juros, valor do financiamento, quantidade de meses? Após escolher, preecha as informações solicitadas e clique em calcular.

Qual o valor da prestação..........? calculadora 1
Qual o valor do financiamento......? calculadora 2
Qual o percentual da taxa de juros.? calculadora 3
Qual a quantidade de meses.........? calculadora 4

Metodologia, fórmula de cálculo

 

calcule também: calculo rescisão CLT

Calculadora 1

Valor da prestação

Informe:
O número de meses
A taxa de juros

 

O valor financiado


Calculando...

 



Calculadora 2

Valor do financiamento
Informe:
O número de meses
A taxa de juros

 

O valor das parcelas


Calculando...

 


Calculadora 3

Taxa de juros
Informe:
valor do financiamento
Valor da parcela fixa

 

Quantidade de meses


Calculando...

 





Calculadora 4

Quantidade meses
Informe:
Taxa de juros mensal
Valor da parcela fixa

 

Valor financiamento


Calculando...

 



Compartilhe
 

whats facebook
compartilhe no WhatsAPP compartilhe no Facebook

 

Metodologia do Financiamento com Prestações Fixas

Utilizamos a mesma metodologia do BCB Banco Central do Brasil para efetuar o cálculo das prestações fixas.
Cálculo com juros compostos e capitalização mensal.

fórmula juros financiamento calculadora on line

Onde:
n = Nº de Meses
j = Taxa de Juros Mensal
p = Valor da Prestação
q0 = Valor Financiado


Ir Para Topo Da Página




Financiamento
Financiamento é uma operação financeira em que a parte financiadora, em geral uma instituição financeira, fornece recursos para uma outra parte que está sendo financiada, de modo que esta possa executar algum investimento específico previamente acordado. Ao contrário do empréstimo, os recursos do financiamento precisam necessariamente ser investidos do modo acordado em contrato.
A financiadora então pode cobrar ou não cobrar juros sobre o valor financiado de acordo com o valor e o tempo de pagamento, ou mesmo não realizar a cobrança do valor financiado em caso de financiamentos não-reembolsáveis. Empresas podem realizar financiamentos para angariar recursos para novos equipamentos ou realizar uma expansão enquanto pessoas físicas pode realizar financiamentos para comprar imóveis, automóveis, entre outros bens de grande valor.
As instituições financeiras possuem várias modalidades de financiamento para pessoas físicas e jurídicas, cada uma com uma característica que o torna mais adequado a casos específicos.
Várias pessoas preferem realizar o financiamento de suas compras, embora possam optar por outras operações financeiras como o leasing e o crediário.[6] A quantidade de financiamentos realizados e o prazo de pagamento aos financiadores são dados importantes para o estudo do funcionamento da economia de um país. Pequenos empreendedores e pequenos produtores rurais também podem obter financiamentos como pessoas físicas.
Juros compostos
No regime de juros compostos, os juros nominados corrigíveis, de cada período, são somados ao capital para o cálculo de novos juros nos períodos seguintes. Os juros são capitalizados e, consequentemente, rendem juros que compreendem a acumulação de juros vencidos aos saldos líquidos em conta corrente de ano a ano.
Calculadora
Calculadora é um dispositivo para a realização de cálculos numéricos. Este tipo é considerado distinto das máquinas calculadoras e dos computadores, no sentido de que a calculadora é um dispositivo voltado para um fim específico e que não pode ser qualificada como uma Máquina de Turing.
Embora muitas calculadoras modernas incorporem com freqüência um computador genérico, o dispositivo como um todo foi projectado para facilitar a realização de operações específicas, e não visando flexibilidade de tarefas. Também, calculadoras modernas são muito mais portáteis do que a maioria dos outros dispositivos chamados computadores, embora muitos PDAs sejam compatíveis em tamanho com calculadoras portáteis.
Ir Para Topo Da Página Aplicação de juros
juros simples, juros compostos, juros simples e composto, juros da poupança, juros legais, juros de mora, juros atualizações, juros taxas, juros embutidos, juros nominais, juros de empéstimos, juros financeiros, juros encargos, juros, taxa de juros, cálculo juros, redução dos juros, juros pré-fixado, juros pós-fixado, juros prestação,
Financiamentos
Financiamento de automóveis, financiamento de casas, financiamento de motos, finaciamento de eletrodomésticos, financiamento de imóveis, financiamento financeiro, finaciamento estudantil, financiamento com juros baixo, financiamento de consumo, financiamento de empresas, financiamento de, simulador de financiamento, calculo financiamento, financiamento prestação,
modalidades
Financiamento não-reembolsável, Financiamento reembolsável, Financiamento com encargos reduzidos Financiamento reembolsável padrão, Financiamento com juro real zero. De Financiamento, juros, De juros, Financiamento, Financeira, Consórcio